Workshop Online: “O Despertar dos Guardiões Planetários”

Garantia: 30 dias

Como buscador da verdade e sensível com seu desenvolvimento espiritual, você já está pronto para aceitar o compromisso pelo qual encarnou em nossa amada Mãe Terra.

Você é um Guardião Planetário e 2018 é o ano para começar a assumir o seu lugar no planeta Terra. Aceite o convite para participar de um workshop sem precedentes na história, onde você vai poder se conectar ao vivo com locais sagrados ancestrais e receber os códigos de luz disponíveis para o seu despertar.

8 Ativações que acontecerão em datas astronômicas que recalibrarão você com Gaia e com o Centro da Galaxia.

Conteúdo Programático

Neste workshop, realizaremos 8 ativações aproveitando momentos astronômicos importantes que elevarão a frequência do planeta:

13 de março: MACHU PICCHU (Peru): Começaremos nossa jornada PEDINDO PERMISSÃO em Machu Picchu, o Coração de nossa amada Mãe Terra.

21 de março: TIWANACU (Bolivia): Nos conectaremos com o amanhecer do EQUINÓCIO de março através do Portal de Tiwanacu, uma das cidades mais antigas do continente americano.

29 de maio: STONEHENGE (Inglaterra): Desfrutaremos do por do sol no interior do Stonehenge aproveitando a lua cheia do WESAK, comemorando o nascimento do Buda.

21 de junho: ALMENDRES CROMLECH (Portugal): Receberemos os Códigos de Luz do amanhecer do SOLSTICIO de junho em Los Almendros, o maior centro megalítico da península ibérica.

26 de julho: ANO NOVO GALÁCTICO: Ao igual que faziam os egipcios e maias, realizaremos uma CONEXÃO COM SIRIUS para nos sintonizar com o o Centro da Galáxia e o Novo Ano Galactico.

22 de setembro: MACHU PICCHU (Peru): Receberemos os Códigos de Luz do EQUINÓCIO de setembro em Machu Picchu.

11 de novembro: PIRÂMIDES DE GIZÉ (Egito): Receberemos os Códigos de Luz do Portal 11:11:11 desde às Pirâmides de Gizé, conectado com a Grade piramidal distribuída pelo planeta.

21 de dezembro: PEDRA DO FRADE (Brasil): Finalizaremos nossa jornada com o por do Sol do SOLSTICIO de dezembro na mágica Ilha de Florianópolis, ancorando todo o trabalho no coração do mundo, o Brasil.

Dias antes de cada ativação, você vai receber um vídeo explicativo te informando do trabalho que será realizado e as características do local onde estaremos realizando a ativação.

A sua participação é vital para esta jornada, pois através desta conexão, você vai se sintonizar com o fluxo energético do planeta e da galaxia, acelerando o seu processo evolutivo e ancorando toda essa energia nas terras onde você mora.

ACEITE O CHAMADO E DESPERTE O SEU GUARDIÃO PLANETÁRIO!!

Compartilha Esta Página: