Máquina de Recrutar – MMN (Além de Técnicas e Habilidades)

Garantia: 30 dias

Quando se fala em recrutar, o maior desafio vai muito além de somente aprender técnicas e habilidades.

É preciso, sobretudo, desenvolver e duplicar o comportamento de recrutador.

Saiba que 80% do resultado de recrutamento é a forma como o recrutador pensa!

E 20% é a forma como ele faz! Nesse curso online, você vai aprender a pensar como um recrutador eficaz e a duplicar as principais técnicas com ênfase no comportamento do “líder recrutador”.

“No multinível, recrutar é a arte de atrair pessoas que pensam como você”
Ednaldo Bispo

Conteúdo Programático

OS FUNDAMENTOS DO MULTINÍVEL – o conceito de recrutamento e como superar a “síndrome da loja fechada”.

VONTADE DE RECRUTAR – por que a maioria não faz o que sabe que precisa fazer com a intensidade e com o volume que precisa ter?

DUPLICAÇÃO E RETENÇÃO – os conceitos que precedem a ação de recrutar – como reduzir o impacto da lei 90×90 (“90% dos que desistem, desistem nos primeiros 90 dias”)?

CICLO CABEÇA, BOCA E CORAÇÃO – O CICLO CBC – cabeça, boca e coração – o que você pensa, o que você fala e o que sente contribui para você recrutar mais! Como duplicar esse ciclo?

OS 8 GATILHOS MENTAIS para recrutar e patrocinar mais! MENTALIDADE DE RECRUTADOR – como desenvolver e duplicar as crenças de recrutamento e pensar como a pessoa que você quer recrutar? Superando as objeções internas.

O PAPEL DO LÍDER RECRUTADOR – se o líder recruta, a rede recruta! Como ser um líder que gera recrutamento pelo exemplo? PREPARAÇÃO é como evitar falhar antes de começar a recrutar!

VELOCIDADE DE DECOLAGEM – os primeiros 90 dias de recrutamento – a melhor forma de começar a recrutar é fazer logo e rápido! Recrutar é igual a aprender a andar de bicicleta – só funciona rápido!

VELOCIDADE DE CRUZEIRO – como duplicar a iniciativa de recrutamento – você só é um bom recrutador quando os seus frontais sabem o que você sabe, faz o que você faz e ensina o que você ensina!

A LEI DAS MÉDIAS DO RECRUTADOR – como compensar com números o que lhe faltar em habilidades.

FECHAMENTO OBJETIVO – como conduzir para um fechamento que leve ao patrocínio, produto, evento ou indicação. Usando ferramentas de acompanhamento.

GLOSSÁRIO DE OBJEÇÕES – quanto mais você pratica, melhor você fica! Como superar as objeções mais usuais.

METAS DE RECRUTAMENTO – como definir metas de recrutamento e aprender a medir os resultados

PLANO DE RECRUTAMENTO – como elaborar e duplicar um plano de recrutamento de acordo com o perfil de cada pessoa da sua rede? Aprendendo a gerenciar as atividades geradoras de resultado.

FERRAMENTAS DE APOIO – para ações de recrutamento.

E AINDA MAIS…
O plano B como estratégia de recrutamento, como construir sua história de impacto para recrutar mais, recrutamento automático, como implantar micro-objetivos de recrutamento, pescar x caçar: qual a melhor estratégia para recrutar?, líder precisa recrutar?, o funil de recrutamento, postura de recrutamento, recrutamento é liberdade.

Quero Comprar
Compartilha Esta Página: