Blocos de Famílias Revit Vol1 – Vegetação

Garantia: 7 dias

50 Famílias Revit Volume 1 – Vegetação

Um dos melhores pacotes de famílias Revit da Internet agora conta com 50 famílias para Revit de vegetação. São arquivos de alta qualidade e renderizados que vão tornar o seu projeto muito mais profissional.

BLOCOS DE VEGETAÇÃO PARA REVIT VOL1 – 50 FAMÍLIAS

Quem já trabalhou com o AutoCAD está acostumado a baixar blocos para vegetação ou até mesmo desenhá-los para inserir no projeto.

Com o Revit não é muito diferente, também é necessário baixar blocos de vegetação para Revit, que chamamos de Famílias.

O QUE SÃO FAMÍLIAS – BLOCOS DE VEGETAÇÃO PARA REVIT

São componentes paramétricos que trazem em si toda uma gama de informações, como materiais e forma construtiva, além de vistas 2D e 3D.

Esses parâmetros fazem com que as famílias funcionem de forma dinâmica, podendo ajustar as dimensões para se acomodar no projeto, assim como definir ou trocar seus materiais.

É possível criar uma família parametrizada e alterar a sua dimensão e texturas sempre que necessário. Porém, quando se trata de vegetação, é muito mais complexo parametriza-ló com facilidade.

Os blocos de vegetação para Revit são os mais pesados. São tridimensionais, bastante detalhados e realistas, porém eles tem um grande defeito: são gigantescos!

Se uma única árvore pode ter 100 Mb, imagine ter que utilizar 50 Blocos de Vegetação para Revit em um arquivo? Totalmente inviável.

Muitos ilustradores optam por utilizar o Proxy nos renderizadores para diminuir significativamente o tamanho do blocos de vegetação para Revit.

Blocos de Vegetação para Revit – Projetos

Na grande maioria dos projetos hoje em dia, plantas, flores e vegetação são essenciais para dar aquele upgrade e mais realismo dentro dos projetos.

E isso com certeza é algo que você talvez precise incrementar para os seus trabalho, não é mesmo? Agora nós temos a solução para tudo isso.

Todos os nossos blocos de vegetação para Revit são renderizados e de qualidade incrível. O que garante, ao fim do projeto, resultados que vão até surpreender os seus clientes ou professores.

Normalmente, os profissionais de arquitetura e design aderem a conteúdos muito ultrapassados. O que, no final, não gera um resultado favorável para ele, muito menos para o cliente.

A pergunta que nós fazemos é: Por que perder tempo com materiais de baixa qualidade? Por que não investir em conteúdo que vai agregar bastante aos seus projetos e trabalhos escolares?

Compartilha Esta Página: